![Clique para ampliar](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgImxeMCPgg2cHp-zx0PH3-0jGqSm7-a7XRzsYwOwQCTmY6y-MMqXhgvAU1cnOLQmon6VFmJ_jwWi7XRm_zwzV37x_O381v3BJHO_H2J5oj7NEhwwGJrOhiG2XSDYFveJrKH28OHVRwDWlc/s320/Close.jpg)
A página da fábrica na Internet já lançou um servicinho bem legal: você pode montar um "carros com a sua cara". Entre escolha de cores, frisos e outros acessórios os preços são a partir de R$ 64 mil e passa dos R$ 80 mil (!).
Eu fico sem entender. Os carros estão ficando menores e os preços mais altos. Tá, tudo bem, entendo que está acabando o espaço no mundo e nossa consciência pede que comecemos a economizar recursos. Mas peraí! A fábrica gasta menos "ferro" e eu pago mais!?! Nada disso.
Outra coisa que não entendi. Esperava que esta "500" fosse relacionado à potência do carro. Que ele fosse pequeno e fraquinho, mas que consumiria, também, pouquinho. Nada! Motor 1.4. Mesmo assim acho que a promoção está ao contrário. Logo logo vão anunciar: Pague dois e leve um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário