terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo Uno reforça a liderança da Fiat em maio

Com 54.934 veículos emplacados em maio, a Fiat liderou o mercado de automóveis e veículos comerciais leves no mês, e ampliou sua liderança no acumulado de vendas do ano, com 281.295 unidades, correspondentes a 22,5% do mercado, com mais de 19.800 veículos à frente da segunda colocada.

De janeiro a maio, a Fiat lidera tanto o mercado de automóveis, com 228.014 carros emplacados, quanto o segmento de veículos comerciais leves, com 53.281 unidades vendidos, de acordo com os dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), divulgados hoje pela Anfavea.

Contribuiu para este resultado a chegada do Novo Uno ao mercado, o mais recente lançamento da Fiat. Em seu primeiro mês de comercialização, o Uno foi o modelo mais vendido da Fiat, com 14.089 unidades – considerando que o novo carro só chegou à rede de concessionários a partir da segunda semana do mês.

No acumulado do ano, o Uno já se tornou o modelo com maior volume de vendas da Fiat, com 63.590 unidades. Já no segmento de comerciais leves, a picape Fiat Strada continua líder isolada, com 42.389 unidades emplacadas nos cinco primeiros meses do ano.

Um comentário:

  1. Mauricio,

    Sou proprietário de um Civic 2000 EX automático, que teve problemas ontem na bomba de combustível, e através do Google, acabei no seu Blog. Achei muito bom, mas senti falta de mais histórias do Civic. Onde estão? Que fim levou a máquina? Adoro o meu Civic, não troco por um mais novo, apesar dos 162.000 Km rodados.

    Grande abraço

    Mario

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade