sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rali de regularidade da Mitsubishi chega a João Pessoa

Por mais um ano João Pessoa sediará uma das mais concorridas etapas do Brasil do Mitsubishi Motorsports Nordeste, rali de regularidade, que acontece neste sábado (16) percorrendo cerca de 180 quilômetros em meio a canaviais, matas, estradas sinuosas e arenosas. A largada será dada a partir das 8h30, na avenida Cabo Branco.


No mesmo dia também acontece a penúltima etapa da Mitsubishi Cup Nordeste, rali cross country de velocidade que este ano já passou por Salvador (BA) e Fortaleza (CE), na 5ª temporada da competição no Nordeste.

Com cerca de 30 quilômetros de pista veloz e inédita, os competidores vão enfrentar o terceiro tipo de terreno diferente, fazendo com que a prova seja ainda mais decisiva nesta reta final. A prova, será realizada em duas fazendas, São Felipe e Patrocínio, em Santa Rita a partir das 8h do próximo sábado.

Em cada etapa são realizadas três provas. A novidade deste ano está por conta do sistema de pontuação: as equipes poderão eliminar o pior resultado da dupla piloto / navegador e somar apenas os resultados que realmente forem bons. Além disso, a temporada Nordeste de 2010 também ganhou uma nova categoria, a Pajero TR4R Light. As outras duas categorias disputadas continuam sendo a L200 RS e Pajero TR4R.

Mitsubishi Pro Brasil: Quem participa das etapas de rali promovidas pela Mitsubishi Motors também atua socialmente. Para se inscrever, cada equipe precisa doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e um kit com seis produtos de higiene pessoal como parte da taxa de inscrição que são sempre revertidos para instituições sociais das cidades onde os eventos são realizados.

PROGRAMAÇÃO MITSUBISHI MOTORSPORTS (rali de regularidade)
Data 15 de Outubro (sexta feira) – a partir das 17h
Inscrições e Aula de Navegação -

Data 16 de Outubro – Sábado -LARGADA
LOCAL : Av Tambaré , em frente ao busto Tambaré
Horário : 8h Graduados , 9h Turismo , 9h30 Turismo Light
Chegada a partir das 14h – Buffet Paço dos Leões

PROGRAMAÇÂO MITSUBISHI CUP (rali de velocidade)
Data : 15 de Outubro – sexta feira
Vistoria : Marina Praia Hotel Av. do Cabo Branco , 1116 – das 10h às 17h
Briefing : 19h Hotel Marinas

Data : 16 de Outubro – sábado
Local – Pista Fazenda São Felipe e Fazenda Patrocinbio – próximo a BR-101 , 58km Municipio Santa Rita
Largada : 9h – 11h – 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade