sábado, 7 de novembro de 2009

Ah, mas ainda vai ser meu...

Um dos meus sonhos de consumo é uma carcaça de carro que vejo com certa frequência no mesmo terreno baldio há alguns anos. E um Puma GT sem chassi e que as plantas já estão cobrindo.

Claro que não o quero para vaso, mas é eu tenho o sonho de comprar aquela carcaça e iniciar uma mega recuperação que pode levar uma vida, não importa, até porque é projeto para uma vida, mas que precisa ter início com aquele pedaço.

Já vi vários lugares com chassis de fusca à espera de uma "lataria", nem que seja de fibra. Mas é justamente aí que mora o problema. As oficinas que desmontam os fuscas se interessam em montar bugues, não pumas.

Daí o projeto que tenho em mente. Pretendo arrematar a cara do Puma quarentão, comprar um chassi inteiro e sem rachaduras e localizar um mecânico decente que queira entrar na brincadeira comigo sem que eu tenha que sustentá-lo pelo resto da vida.

Depois que estiver sobre rodas, levo para casa e passo a montar os demais "detalhes", como direção, poltronas e acabamento interno.

Atualmente só tem uma coisa que me impede de começar este projeto de restauração sensacional. É a falta de dinheiro. Tô liso.

4 comentários:

  1. halux usada 209 para compra

    ResponderExcluir
  2. modelos 4x4 de2010 a 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email biteband@hotmail.com 081-91771404-071-91758115

      Excluir
  3. tenho um agile 2010 modelo 2011 banco de couro e asesorios frente laterais e fundo conpretisimo para troca 4x4 de 2008 ate 2010

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade