quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mitsubishi Motors lança aplicativo com manual do proprietário para celulares

Desenvolver produtos tecnológicos, facilitando a vida dos consumidores. É com esse conceito que a Mitsubishi Motors lança, com exclusividade, um aplicativo para celulares em que o cliente tem todas as informações do manual do proprietário à disposição.

Nele, é possível fazer uma busca sobre algum assunto que precise de ajuda, sem a necessidade de carregar os tradicionais manuais impressos. "A ideia da Mitsubishi é tornar o dia a dia dos proprietários da marca mais cômodo. Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo com seus carros e, neste momento, conhecê-los por completo pode tornar a experiência mais prazerosa", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

O aplicativo está disponível para duas plataformas: IOS, no Iphone, por meio da App Store; e Android, em celulares como Samsung Galaxy, por meio da Google Play. Também, os clientes que preferirem podem acessar o site www.aplicativomitmanuais.com.br do próprio aparelho para serem redirecionados para a página de download do gadget.

"O aplicativo da Mitsubishi tem uma interface bastante simples, rápida e intuitiva. Assim que o proprietário entra, ele se depara com uma estante virtual em que pode visualizar o manual de qualquer veículo da linha, além dos valores das revisões. Lembrando que, uma vez baixado, todo o conteúdo fica armazenado na memória do celular, então o cliente pode consultar de onde quiser, a hora que quiser, sem depender de conexão", explica Julianelli.


Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade