sexta-feira, 24 de agosto de 2012

‘Freelander Day’ terá preço especial na concessionária Land Rover da Paraíba

A concessionária Land Rover da Paraíba vai realizar neste sábado (25) a campanha ‘Freelander Day’ que vai permitir a compra deste modelo da marca inglesa com desconto especial graças a um bônus da fábrica. Na loja de João Pessoa, que fica localizada na Estrada de Cabedelo, o ‘Freelander Day’ acontece das 9h às 13h e é aberto ao público em geral.

De acordo com a assessoria da marca, esse bônus tem validade até o final do mês, mas quem participar do evento no sábado terá uma condição ainda mais especial para usufruir dos diferenciais do Freelander 2 S graças a uma parceria do Grupo com o Banco Alfa que vai ampliar as vantagens na aquisição deste modelo.

Mesmo com a campanha de bônus de fábrica até o fim do mês, a gerente geral da loja paraibana, Mônica Paiva, destaca que quem participar do ‘Freelander Day’, no sábado, terá ainda mais vantagens. “A condição especial ofertada pelo Banco Alfa que chega a quase anular o aumento do IPI que incide sobre os veículos importados, valerá apenas no sábado”, adverte Mônica.

Ela destaca ainda que o Grupo Rota Premium além de manter um serviço Premium para seus clientes está sempre inovando e realizando ações diferenciadas para seu público, a exemplo das recentes ações do Dia dos Pais, em homenagem aos pais Land Rover e do Brunch Junino, em comemoração ao São João.

Sobre o Freelander 2
Grande sucesso de vendas da Land Rover no Brasil, o Freelander 2 traz opção de motor diesel ou gasolina, que oferece ampla autonomia, torque elevado e extremo conforto ao motorista.

Com o motor 3.2 de seis cilindros e 233 cavalos de potência, o Freelander 2 tem tração integral e atinge uma velocidade de até 200 km/h, além de possuir comandos tecnológicos de ponta, o veículo ainda é equipado com o sistema Terran Response – que permite ao motorista ajustar, em um único botão, várias configurações do carro, como motor, tração e demais sistemas de controle de rodagem a qualquer tipo de situação de estrada, seja ela urbana ou rural.

Outros destaques do modelo são: Controle eletrônico de tração nas quatro rodas permanente de 17 polegadas, direção hidráulica, 9 airbags, freios ABS, sistema de auxílio de frenagem em curvas, CD autochanger, vidros elétricos, bancos de couro, entre outros diferenciais.

Para conhecer estes e outros recursos disponíveis no Freelander 2 e aproveitar as vantagens do ‘Freelander Day’ visite, no próximo sábado, uma concessionária do Grupo Rota Premium em Salvador, Recife (Boa Viagem e Imbiribeira) ou na Paraíba, em João Pessoa.

Das cinco lojas Land Rover do Grupo, apenas a loja de Barreiras não realizará o evento neste sábado em função da especificidade dos próprios clientes da concessionária que são em sua grande maioria fazendeiros e estão em pleno período de safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade