quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hyundai inicia as vendas do novo i30 no Brasil


A nova geração do i30 está disponível a partir desta quarta-feira (6) para venda em toda a rede de concessionárias da Caoa, representante oficial para os importados. Segundo a empresa famosa por fazer propagandas com hipérboles, o hatch médio que ganhou mais equipamentos, novo design e motorização 1.6 flex.

Segundo os informes, o carro pode ser adquirido com câmbio automático nas cores preta e prata em duas versões, sendo a primeira com valor de R$ 75 mil e a Top de linha por R$ 85 mil e já pode ser encomendado desde o começo de janeiro.

As duas versões do Novo i30 estão equipadas com o pacote de itens de série mais completo da categoria, com direção assistida elétrica com opção Flex Steer (três modos de dirigibilidade), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, computador de bordo com tela digital, multimídia com tela de sete polegadas touchscreen, rádio integrado com leitor de CD, MP3, DVD, Bluetooth e comandos no volante e faróis de neblina.

No pacote de segurança, o carro possui retrovisores externos com comando elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré embutida no logo na tampa traseira, ABS + EBD, alarme com acionamento pelo keyless, airbags, sensor de chuva e sistema de navegação GPS.


O motor 1.6 16V (flex, até 128 cv) com o mesmo bloco do compacto HB20 é a única opção para o hatch médio — embora seja o mesmo bloco de motor, o propulsor é diferente por ter recebido diversas modificações. Se perde em potência (o atual 2.0, só a gasolina, tem 145 cv), ganha na transmissão automática: um novo câmbio de seis marchas aposenta o de quatro velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade