quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo Clio tem campanha lançada na sexta-feira

O primeiro filme da campanha publicitária do Novo Clio vai ao ar nesta sexta-feira (8). São dois comerciais para mostrar as qualidades do automóvel mais econômico do Brasil. A estreia foi feita regionalmente hoje no intervalo do Bom Dia SP e do Bom Dia Rio, às 6h30, ambos da TV Globo. Em âmbito nacional, o filme será exibido pela primeira vez no intervalo do Jornal Hoje, às 13h20, também da TV Globo.

Bom humor e criatividade são as marcas das peças. Nesta primeira, o cenário é um restaurante discreto e a cena sugere um jantar romântico a dois. Em determinado momento, o rapaz pega uma aliança e a oferece, perguntando a pessoa do outro lado, se aceitaria se casar com ele.


Então a câmera mostra um mecânico, como acompanhante, que, com seu jeito bronco diz que vai pensar na proposta. A brincadeira faz referência aos altos custos de manutenção que alguns modelos populares apresentam, que levariam consumidores a “casamentos” com muitas oficinas mecânicas.

A seguir, o locutor destaca que o compacto da Renault é o único popular com três anos de garantia, é econômico em tudo e ainda pode ficar bem do jeito do gosto do proprietário, graças aos kits de personalização disponíveis.

Na segunda peça, uma mãe aparece vendo a fatura e culpa a filha por ter estourado o cartão de crédito. Esta, trata de culpar o irmão, que por sua vez indica o real responsável: o frentista do posto de gasolina que resolveu fazer umas comprinhas. A brincadeira se refere ao alto consumo de combustível, característico de alguns modelos populares.

As peças, de 30 segundos, foram produzidas pela Neogama/BBH, agência de publicidade que atende a Renault desde 2007.

Linha 2013 renovada
O Novo Clio chegou ao mercado brasileiro seguindo a recente identidade visual adotada pela Renault na Europa e em outros países do mundo. O modelo passou a aliar sua consagrada robustez mecânica e o baixo custo de manutenção a um design atualizado e ao novo motor 1.0 16V Hi-Power, mais moderno, potente e econômico. São duas versões de acabamento: Authentique (2 ou 4 portas) e Expression (4 portas), com o diferencial de que ambas podem ser personalizadas interna e externamente para ficarem ao estilo do proprietário.

Da assessoria

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, Ricardo. Esse é o "nosso" novo Clio. Na Europa já tem um novo "mais novo" que esse. Mas o que terá a campanha lançada na sexta é esse da foto mesmo...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade