Em fevereiro, a Kia obteve crescimento de 3,1% na Europa (39.861 unidades vendidas); 2,9 % nos mercados gerais, que incluem as regiões da América Central e do Sul, Caribe, Ásia (excluindo China e Coreia), Pacífico, Oriente Médio e África (40.647 unidades) e de 1,7% na China (38.660 unidades). Nos Estados Unidos e no mercado interno sul-coreano, as vendas da Kia Motors caíram 8,1% (45.666 unidades) e 17,8% (32.900 unidades), respectivamente.
No acumulado, primeiro bimestre de 2013, as vendas da Kia Motors cresceram 4,5%, ao somar 408.822 unidades. A China experimentou a maior alta, de 26,1%, somando 96.235 unidades, seguida pela Europa e Mercados Gerais, com 4,6% (77.920 unidades) e 3,5% (79.876 unidades), respectivamente. A Coreia do Sul e os Estados Unidos experimentaram quedas de 6,8% (69.150 unidades) e 3,7% (85.641 unidades vendidas), respectivamente.
O modelo mais vendido da Kia nos mercados do exterior no mês de fevereiro foi o Rio, com 34.831 unidades vendidas. O Cerato foi o segundo modelo mais vendido, com 27.579 unidades, enquanto Sportage, Optima e Sorento vieram em seguida com, respectivamente, 25.979, 20.157 e 14.727 unidades vendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário