terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Renault entrega 1.271 unidades do Kangoo Express aos Correios


A Renault do Brasil começou a entregar as 1.271 unidades do Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Esses veículos serão utilizados pelos Correios em 37 cidades, de 26 estados e do Distrito Federal. Foi a maior venda deste modelo já realizada pela marca no País, confirmando a capacidade do Kangoo Express de se adaptar e atender aos mais diversos tipo de utilização, além de reafirmar a boa relação custo x benefício deste furgão multiuso, com vocação para o trabalho urbano, cuja capacidade de carga é a maior da categoria: 800kg.

Os Correios brasileiros não são os únicos a contar com o auxílio do Kangoo Express. O modelo serve também serviços postais de outros países. São mais de 60 mil veículos envolvidos no trabalho de entrega de correspondências em nações como França, Suécia, Irlanda, Holanda, Espanha, Noruega, Suíça, Polônia, Bélgica, Finlândia, México, entre outros. Na Europa, aliás, a Renault é líder de vendas de veículos utilitários há 14 anos.

No total, serão 1.271 unidades do Kangoo Express, sendo 1.017 modelos comprados no primeiro lote e 254 veículos adquiridos posteriormente. Os Kangoo Express que serão usados pelos Correios brasileiros já serão entregues pintados no tradicional amarelo usado pela companhia e contam com porta lateral corrediça. Todos são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm.

A agilidade no trânsito urbano e a boa capacidade de carga fazem do Kangoo Express um utilitário multiuso ideal para atender de profissionais autônomos a frotistas e órgãos de governo.

Para os consumidores, o Kangoo Express pode ser adquirido com ou sem porta lateral deslizante e já vem equipado com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno (imprescindível para manter a visibilidade noturna quando o veículo está carregado), terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter e pneus 165/70 R14. Opcionalmente, os consumidores têm à disposição ar-condicionado, direção hidráulica além da porta lateral deslizante.

Peças mais em conta
Dando continuidade à política de baixo custo de manutenção adotada pela marca em sua linha de produtos à venda no mercado nacional, a Renault diminuiu, desde o ano passado, o preço de peças e serviços do Kangoo Express.

Na média, os 27 itens do Kangoo, tiveram uma redução de 40%, quando comparados com os preços antigos. Entre os componentes que tiveram os seus valores reposicionados, merecem destaque: o par de discos de freios (-64%); a correia do motor (-58%); o cabo da embreagem (-20%), o elemento de filtro do ar (- 47%); a mola da suspensão dianteira (-74%); o rolamento de roda traseira (-78,4%); o silencioso traseiro (-69,7%).

Preço fechado
Os proprietários do Kangoo Express contam ainda com os benefícios do programa “Revisão Preço Fechado”, que fixa preços, válidos em todo o País, incluindo os valores de peças e mão-de-obra para a realização das revisões periódicas preconizadas no programa de manutenção preventiva da marca.

Além disso, está disponível o “Renault Assistance”, um serviço de assistência técnica e de socorro mecânico, com atendimento 24 horas. O “Renault Assistance” providencia um técnico para realizar pequenos reparos no local e, nos casos em que não for possível o reparo, a remoção do automóvel para a concessionária mais próxima.

O “Renault Assistance” é oferecido gratuitamente por 12 meses e inclui uma completa gama de serviços de assistência aos proprietários de veículos da marca. Mais informações podem ser obtidas com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 0800 055 56 15 (ligação gratuita) ou pelo site http://www.renault.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade