segunda-feira, 30 de julho de 2012

Concessionária da Paraíba tem maior índice de emplacamento de Land Rover no Brasil

Com apenas cinco meses de atuação no mercado paraibano, a concessionária Land Rover vem se destacando, em nível nacional, em diversos aspectos. O mais recente deles foi apresentar o melhormarket share, por estado, em emplacamentos de veículos no mês de junho. Com um percentual de 0,38% no número de emplacamentos, a concessionária, que pertence ao Grupo Rota Premium, liderou o ranking nacional segundo recente divulgação da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A concessionária da Paraíba ficou em primeiro lugar sendo seguida da revenda do Ceará que pontuou 0,32% em junho. A terceira colocação, com um share de 0,31%, ficou com a concessionária de Pernambuco que também pertence ao Grupo Rota Premium. A sétima colocação no ranking é da concessionária de Salvador (BA) que também integra o Grupo Rota Premium.

A gerente geral da concessionária paraibana, Mônica Paiva, recebeu com muito entusiasmo a notícia do posicionamento da revenda. “A ajuda e o empenho de uma equipe focada, preparada e motivada, a experiência do Grupo Rota Premium e os nossos diferenciais, entre os quais destacam-se um atendimento personalizado, foram determinantes para que a gente atingisse esse resultado, além, é claro, da excelente receptividade do mercado paraibano”, afirma Mônica.

Ela lembra que a concessionária paraibana foi a primeira do Nordeste e segunda do país a estar totalmente adequada aos novos padrões mundiais da Land Rover. A revenda da marca na Paraíba também funciona como sede de capacitação presencial da Land Rover Brasil, em função de suas excelentes instalações.

O Grupo Rota Premium é nacionalmente reconhecido e atua, além da Paraíba, nos mercados de Pernambuco, com duas concessionárias e na Bahia, com outras duas lojas Land Rover, sendo uma em Salvador e outra em Barreiras. O Grupo já ganhou vários prêmios, inclusive um de vendas (King of Sales) por ser a melhor concessionária da marca do Norte-Nordeste e Centro-Oeste, além de dois prêmios de Marketing. A concessionária fica localizada na BR 230, Nº 1162, na Estrada de Cabedelo.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade