sábado, 21 de julho de 2012

Evoque completa um ano de mercado como fenômeno de vendas


Há exatos 12 meses, a primeira unidade do Evoque deixava a linha de produção de Halewood, na Inglaterra. Na ocasião, cerca de 18 mil clientes já estavam na fila de espera do modelo, segundo a Land Rover. De lá para cá, aproximadamente 80 mil Evoques foram vendidos em todos os mercados, incluindo o Brasil, onde o modelo também conquistou amplo espaço.

Em um ano de produção, o Evoque conquistou mais de 110 prêmios globais, entre eles o World Design Car of the Year e o North American Truck of the Year. No Brasil, ele é vendido por valores que vão de R$ 178 mil a R$ 255 mil Para se render a maravilha do design, sofisticação e luxo do Evoque basta ir a uma das cinco concessionárias Land Rover do Grupo Rota Premium, em João Pessoa, na Estrada de Cabedelo, em Recife, em Boa Viagem ou na Imbiribeira, ou em Salvador e Barreiras (BA).

Dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) revelam que o Evoque somou 863 emplacamentos nos dois meses iniciais de vendas, em novembro e dezembro do ano passado. No primeiro semestre de 2012, outros 2.711 Evoques chegaram às ruas.

Com isso, a Land Rover elevou suas vendas de 3.279 unidades entre janeiro e junho de 2011 do ano passado para 4.078 este ano - um crescimento substancial considerando que a maioria das importadoras perdeu participação no mercado nacional por causa do aumento do IPI. “O Evoque é realmente um fenômeno de vendas”, atesta a gerente de Marketing do Grupo Rota Premium, Paula Queiroz.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade