segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novo Clio é lançado nesta terça-feira (3)


Novo Clio será apresentado oficialmente nesta terça-feira (3) e sua estreia será no Salão de Paris, em setembro. A Renault já trabalha no modelo há anos, mas Carlos Ghosn, presidente do grupo, optou por priorizar a linha de carros elétricos e deixou o compacto em segundo plano nesse período.

Com para-choques saltados e aerofólio traseiro, o novo Clio promete ser o mais esportivo do segmento. A Renault apelou até para a maçaenta escondida na moldura dos vidros traseiros para reforçar o apelo jovem. Para completar, o carrinho terá uma gama de motores com turbo, incluindo um três cilindros de 0,9 litro e 90 cv de potência.

Enquanto Clio da 4ª geração surge na Europa, a Renault sul-americana prepara mais uma reestilização da 2ª geração que está em produção na região desde 1999. O modelo hoje faz o papel de carro de entrada da marca, mas já tem um visual desgastado.

Um comentário:

  1. Que decadência, enquanto na Europa todos os carros já possuiem 4ª, 5ª e 6ª gerações, a Renault por exemplo com o Clio, quer reestilizar o Clio da 2ª geração. Me sinto roubado...como realmente um morador de 3º mundo, eternamente em "desenvolvimento"...é lamentável!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade