quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Baterias Moura amplia negócios na Paraíba

A marca de baterias Moura está com novo centro de distribuição em João Pessoa. Com o triplo de capacidade de armazenamento em relação ao imóvel anterior, o novo prédio é resultado de um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões apenas em estrutura.

Segundo o sócio-administrador da unidade, Raimundo Braz, a estrutura reflete a importância da Paraíba para a Moura. “Há sete anos possuímos filial na região e antes já atuávamos como vendedores. Neste tempo de atuação construímos vínculos e chegamos à marca de mais de 50% de market share no Estado. Consideramos o mercado paraibano extremamente promissor e esse novo centro reforça isso”, afirma Braz, ressaltando que o investimento permitirá expandir os negócios na Paraíba pelos próximos dez anos.

A construção é pioneira e foi projetada, nos mínimos detalhes, para otimizar ainda mais o negócio . “A estrutura foi toda planejada pensando em ambientes funcionais, confortáveis e agradáveis para clientes e colaboradores”, explica o engenheiro da Moura, Raphael Guimarães. O novo centro de distribuição está situado na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, 383, Ernesto Geisel, João Pessoa.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade