quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ford Fusion Titanium 2.0 EcoBoost


A Ford apresentou esta semana à imprensa brasileira, em Los Angeles (EUA), o novo Fusion, na versão top de linha Titanium que sairá por R$ 112.990 e tem tração integral. Segundo a Ford, o novo Fusion, nos Estados Unidos, onde foi lançado neste mês, sai por cerca de US$ 36 mil.

Ele desenvolve 240 cavalos de potência a 5.500 rpm e possui torque de 34,7 kgfm, substituindo o volumoso 3.0 V6 (243 cv e 30,8 kgfm) com a promessa de mais desempenho e menos consumo. De acordo com a Ford, o motor EcoBoost GTDI 2.0 percorre 8,1 km por litro de combustível em ciclo urbano e 10,9 km/l na estrada. A média é de 9,1 km/l.


O câmbio para todas as versões será automático, de seis marchas, com opção de trocas manuais por meio de borboletas (paddle shift) de série. Os freios possuem com sistema ABS, há controle de estabilidade e de tração, e a direção é elétrica. Os airbags serão 8: frontais, laterais, de cortina e de joelhos.

A topo de linha AWD contará com tecnologias como alerta de colisão, piloto automático que monitora a velocidade do carro à frente, alerta quando o carro sai da faixa (sem que o motorista dê seta, indicando um possível descontrole), acionamento da buzina e do pisca-alerta automático em caso de acidente, detecção de pontos cegos, câmera de ré, assistente de estacionamento, entre outros itens.

O porta-malas tem capacidade para 453 litros. Segundo a Ford, tais medidas proporcionam 972 cm de espaço para as pernas nos bancos traseiros e 1,12 m nos bancos dianteiros. Para o quadril, há espaço de1,38 m nos bancos traseiros e de 1,39 m no dianteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade