terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kia vence ‘Melhores Carros da Austrália’ com dois modelos

O Kia Sportage e o Kia Rio marcaram uma dupla vitória no prestigiado prêmio ‘Melhores Carros da Austrália’, da Associação Australiana de Automóveis. “É um resultado maravilhoso nos dois dos segmentos mais populares da Austrália – um endosso genuíno do trabalho que a Kia tem feito para fornecer carros para os consumidores australianos com características fundamentais como qualidade, segurança e diversão”, disse Tony Barlow, diretor de Operações da Kia Motors Austrália.

“A jornada da Kia ao longo dos últimos anos tem sido significativa. Receber este reconhecimento de uma organização que existe para auxiliar as pessoas que realmente compram carros é particularmente agradável. É também uma prova da posição da Kia como a marca de crescimento mais rápido na Austrália”, completou.

Além dos dois modelos vencedores, a Kia contou com outros dois – Optima e Sorento – como finalistas, outra razão para acreditar que a Kia está na direção correta.

O painel de jurados do prêmio, elaborado por especialistas de cada um dos clubes de automobilismo do estado, constatou que o Sportage “tem uma construção sólida e vem com a garantia de uma excelente classificação de segurança: cinco estrelas no ANCAP. A qualidade de fabricação e acabamento dos veículos Kia melhorou muito nos últimos anos e o Sportage é agora tão bom ou até melhor nesta área do que muitos dos modelosjaponeses e europeus da categoria”.

O júri também elogiou a Kia pelo trabalho feito para oferecer aos motoristas australianos o tipo de experiência que desejam atrás do volante.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade