quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A rede Martelinho de Ouro chega à Paraíba

A rede de recuperação automotiva Martelinho de Ouro, com 16 anos de atuação no mercado pernambucano dá mais um passo para o crescimento do grupo e inaugura nova unidade em João Pessoa, a 13ª franquia da marca e a primeira na Paraíba. A abertura oficial da nova loja será no próximo dia 14, e na sexta-feira (14) e sábado (15) a loja estará recendo os paraibanos com serviços gratuitos como lavagem de carro e min-curso sobre proteção de pintura para clientes e oficinas.

A primeira loja do Martelinho de Ouro na Paraíba localiza-se em uma das principais avenidas da cidade, terá 2 mil m² e 20 funcionários, que passaram por treinamento das técnicas que o Grupo oferece. “A partir de pesquisa, concluímos que o mercado de João Pessoa é bastante promissor, então resolvemos levar aos paraibanos os serviços de qualidade e rapidez do Martelinho de Ouro”, explica o diretor Damião Guerra.

O diretor da empresa, Damião Guerra, começou no ramo automobilístico em 1994, com uma franquia de recuperação de para-brisa glass-weld. A loja situada no bairro do Pina até hoje, foi a primeira de uma longa jornada de sucesso. Gaúcho, natural de Lajeado, o fundador chegou ao Recife desconhecido da cidade, trazendo apenas consigo a esperança de se tornar um grande empresário. Durante esse mesmo período teve contato com outros tipos de serviços, como revitalização, remoção de arranhões e micro-pintura.

Pioneiro na técnica de revitalização em Pernambuco, Damião percebeu que a empresa tinha potencial de se tornar uma grande oficina. Em 1998, ele trouxe a técnica martelinho de ouro que deu origem ao nome da marca. O método que tem como objetivo remover amassados sem a necessidade de pintura deu ao empresário a condição de se firmar no mercado automotivo do estado.

O formato moderno e ágil se destacou no processo de lanternagem e pintura. A empresa ainda trabalha com produtos de alta qualidade como Sherwin Williams, Stardur, Norton e 3M, além de ter o cuidado de oferecer treinamento constante para seus profissionais. Com isso, o Martelinho de Ouro se firmou como referência em qualidade, estabelecendo metas e padrões de excelência reconhecida em toda região. Rapidez e credibilidade são as marcas registradas do Martelinho de Ouro, as quais deram o título de melhor centro automotivo de Pernambuco.

Com os negócios em ascensão, a empresa percebeu que seria um bom investimento expandir. Hoje, são oito lojas em Recife, quatro unidades no Rio Grande do Norte, e agora uma em João Pessoa, que seguem os padrões de qualidade estipulados pela firma. Os planos de expansão não param, a empresa vai abrir mais uma loja na Paraíba no próximo ano, e tem projeto de expandir para outras localidades em Pernambuco.

Um comentário:

  1. faltou o endereço ... numa das principais avenidas ficou muito vago....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade