terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Loja realiza mais um Freelander Day na Estrada de Cabedelo

Um dos modelos Land Rover mais vendidos em todo o mundo, o Freelander 2, foi a celebridade do último sábado (15) na Rota Premium, concessionária Land Rover da Paraíba, localizada na BR 230. Isto porque diversos clientes da marca inglesa, nesse dia, dirigiram-se à loja para conhecer de perto o veículo e avaliar as condições e taxas especiais de venda ofertadas pela concessionária durante o Freelander Day. Durante todo o sábado, os clientes tomaram café da manhã na própria concessionária e fizeram test drive on e off road nos circuitos disponibilizados pela Land Rover Paraíba nas imediações da praia do Poço, em Cabedelo.

Na oportunidade, quem fez test drive confirmou o alto padrão do carro desde as especificações técnicas relativas à velocidade de transmissão, motor e aparato tecnológico, até às especificações de segurança, como número de air bags, frenagem, antitravamento de rodas, e particularidades de conforto, luxo e design.

“Incentivamos sempre o nosso cliente a fazer o test driveporque nosso veículo tem vantagens que ninguém oferece. Não é à toa que, após o teste, todos se encantam pelo modelo”, destacou a gerente da Rota Premium, Mônica Paiva, acrescentando que toda família Freelander segue com precisão a filosofia dos modelos off road premium, que exige carros com conforto, aparato tecnológico e motores altamente potentes.

Os modelos Freelander 2 (S, SE e HSE) possuem, dentre alguns itens, tração integral (4WD), sistema Terrain Response - que adapta os ajustes de motor, câmbio e tração de acordo com as condições de aderência do piso, sistema de assistência a frenagens de emergência; controle de descida em declives; distribuição eletrônica de força de frenagem; controle dinâmico de estabilidade; além do sistema antitravamento de rodas e do sistema de controle de tração.


Foi o que Fernando Gil Resende Libânio, que ainda não é cliente da marca, conferiu na manhã deste sábado junto com sua esposa. “Gostei do que vi. O conforto e o desenvolvimento do carro tanto na estrada como no circuito off road é muito bom. Só não superou minhas expectativas porque elas já eram bastante altas mesmo. Foi tudo o que eu esperava que fosse”, afirmou Fernando após o test drive com o modelo Freelander 2 – versão SE a diesel. “Uma das coisas que mais impressiona é o silêncio no interior do veículo, mesmo ele sendo a diesel”, concluiu ele, que agora aguarda uma avaliação de seu veículo atual para dá-lo de entrada na compra de seu Land Rover.

E em 2013 o sucesso continua. Durante todo o ano, a gerente da Rota Premium, Mônica Paiva, garantiu que a marca deve realizar outras ações como essa que vai possibilitar que os amantes dos 4x4 mais luxuosos do mundo possam adquirir qualquer uma das três versões da família Freelander2 (S, SE e HSE) com condições e taxas especiais, além de outros veículos da marca inglesa.

“Estamos sempre fazendo eventos como esses para oferecer condições especiais de negociação aos nossos clientes”, destacou Mônica, convidando os paraibanos a conferir também as novidades da marca para 2013. “Temos modelos como o Range Rover Vogue que já estará disponível em janeiro”, finalizou a gerente.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade