domingo, 23 de janeiro de 2011

Mitsubishi Motors conta com Brasil, Rússia e China para dobrar lucro

Em anúncio feito esta semana, a Mitsubishi Motors revelou que em seu novo plano de negócios para o próximo triênio, ela, que é uma das menores montadoras de veículos do Japão, tem meta de obter 37% de alta nas vendas de veículos de sua marca, para 1,37 milhão de unidades em 2013/2014.

A marca conta com a rápida expansão dos mercados emergentes e grandes cortes de custos para dobrar seu lucro operacional em três anos.

O crescimento no volume será puxado pela China, sudeste asiático, Rússia e Brasil, onde a Mitsubishi Motos espera que um automóvel "compacto global" e outros modelos representem um aumento de vendas de 280 mil unidades até o final de 2015.

No entanto, o número esperado é menor que o 1,5 milhão citado pelo presidente da companhia, Osamu Masuko, em entrevista em junho. Isso porque a companhia tem se esforçado para se recuperar da drástica queda nas vendas globais, principalmente nos Estados Unidos, onde sua fábrica em Normal, Illinois, está operando muito abaixo da capacidade.

Um comentário:

  1. A Mitisubishi deveria investir bilhões na capacitação e melhoria do seu pós venda em respeito aos clientes que confiaram por muito tempo na marca que acreditavam ser sinônimo de qualidade.
    O PÉSSIMO ATENDIMENTO DO PÓS VENDA DA MITISUBISHI DO BRASIL se reflete em muitas reclamações vergonhosas como esta e outras realizadas por proprietários enganados, disseminadas nas redes sociais e sites de reclamações e defesa do consumidor.

    A FALTA DE BOA FÉ do PÓS VENDA da MITSUBISHI é histórica, basta recordar que em agosto/2000 o presidente da Mitsubishi Motors, Katsuhiko Kawasoe, foi a público derramar lágrimas e admitir que durante vinte anos sua montadora havia escondido os defeitos que apareciam em seus veículos, para surpresa de todo mercado internacional. A Mitsubishi pediu aos proprietários de mais de 600.000 automóveis no Japão e cerca de 200.000 em outros países que voltassem com seus veículos às revendedoras, para reparos.
    ISTO É VERGONHOSO, hoje esta mesma marca, que mantém um péssimo pós venda no país sem o menor respeito a seus consumidores anuncia investimentos bilionários na pretensão de exporta para países do MERCOSUL, além de outros mercados como Rússia.

    Não nos resta outra alternativa senão recorrer a justiça e notificar a MITSUBISHI MOTORS CORPORATION NO JAPÃO quanto aos absurdos cometidos pelas revendas ligadas a MITISUBISHI BRASIL.

    http://www.reclameaqui.com.br/2597193/mitsubishi/pos-venda-macon-mitsubishi/
    Abs,
    George Silva
    Manaus-AM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade