sexta-feira, 8 de julho de 2011

Volkswagen Polo chega em agosto reestilizado


Já em “fim de carreira”, o Volkswagen Polo 2012 brasileiro chegará em agosto reestilizado e passará a ter o design do Polo Vivo, hoje vendido na África. Quanto à minha opinião sobre ele estar em fim de carreira, no próximo post eu explico melhor.

Mas vamos voltar à reestilização do Polo. A dianteira da versão hatch exibirá uma tomada de ar inferior semelhante ao de outros modelos da marca, faróis com máscara negra e uma grade que particularmente me passou a sensação de fragilidade.

A lateral terá novas rodas de liga-leve e calotas que deverão receber modificações. Na traseira, tanto no sedã como no hatch, as lanternas ganham máscara negra. O interior também deve passar por alterações.

Segundo Notícias Automotivas, o Volkswagen Polo 2012 recebe airbags e ABS de série desde a versão mais básica. Deixam de existir as versões 1.6 E-Flex e a 2.0 GT.

Assim, o Polo hatch terá as versões 1.6 e 1.6 Sportline podendo ser equipada com a transmissão I-Motion automatizada, 1.6 Bluemotion (que ganha os equipamentos da variante E-Flex) e 2.0 Sportline, que substituirá a GT. No sedã, haverá somente duas opções, a 1.6, 1.6 Comfortline e 2.0 Comfortline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade