O Mirage é um passo da marca que tenta crescer em relevância no Brasil. Assim como o lançamento das várias versões do Lancer, o Mirage chegará para brigar por outras fatias de mercado que não as do Offroad.
E, na verdade, os japoneses da Mitsubishi só estã seguindo uma trilha já aberta por outros orientais que já estrearam no segmento compacto. Toyota, Hyundai, Nissan e Honda já estão ou vão atuar em breve nele. Com isso, as marcas nacionais como VW, Fiat e Chevrolet terão que se desdobrar para se manter competitivas.
Se o Mirage vier como prometido, terá um pacote interessante. Seus motores são 1.0 e 1.2 litro, há câmbio CVT com trocas sequenciais, faróis de led, painel LCD touchscreen e até uma tecla ECO, para ajudar a consumir e emitir poluentes em quantidades menores.
Mas tudo isso só deve chegar ao Brasil em 2014, já que sua chegada às lojas da Ásia só acontece no final de 2012 e na Europa, em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário