segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kia Mohave chega a Paraiba; conheça os detalhes

A Kia acaba de lançar no mercado brasileiro uma versão do utilitário esportivo Mohave equipado com uma nova transmissão automática de oito velocidades, kit multimídia que inclui navegador GPS, DVD player e Bluetooth, além do novo motor 3.0 litros, a diesel. O potente SUV chegou a concessionária Kia Dumar na BR 230 em duas versões: H.570 e H.670.

São oferecidos de série: chave inteligente Smart Key, computador de bordo, posição memorizada para banco do motorista, retrovisores externos e volante, ar-condicionado digital com controle independente frontal e traseiro, airbags frontais, laterais e tipo cortina com sensor de capotamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD (distribuidor de frenagem), e os sistemas HAC (assistente de partida em aclive), DBC (controle de frenagem em declives), TCS (controle de tração) e ESP (controle de estabilidade).

Versoes
A versão H.570 vem com motor a diesel V6 3.0 DOHC, de 24 válvulas EVGT, junto com uma transmissão automática de oito marchas, com opção de trocas sequenciais. O conjunto mecânico, que gera uma potência de 256 cavalos de potência, 6 cv a mais se comparada à versão anterior, e tem preço sugerido de um pouco mais de R$ 189 mil.

Já a versão H.670 possui motor a gasolina V6 3.8 DOHC, de 24 válvulas CVVT, capaz de desenvolver 275 cv, acoplado a uma transmissão automática de cinco marchas, também com opção de trocas sequenciais. O preço sugerido desta versão é de R$ 169.900,00. O Mohave possui tração 4x4 e tem 4.880 milímetros de comprimento, 1.915 mm de largura, 1.810 mm de altura e distância entreeixos de 2.895 mm.

São oferecidos de série: chave inteligente Smart Key, computador de bordo, posição memorizada para banco do motorista, retrovisores externos e volante, ar-condicionado digital com controle independente frontal e traseiro, airbags frontais, laterais e tipo cortina com sensor de capotamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD (distribuidor de frenagem), e os sistemas HAC (assistente de partida em aclive), DBC (controle de frenagem em declives), TCS (controle de tração) e ESP (controle de estabilidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade