sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fiat 500 ganha versão apimentada na versão “Gucci”


Foi lançada a campanha publicitária da edição limitada Fiat 500 by Gucci. A diretora de criatividade da Gucci, Frida Gianini, não só redesenhou o carro como também escolheu a modelo russa Natalya Poly como garota-propaganda do modelo.

O 500 by Gucci foi apresentado no Salão de Genebra, em março deste ano, e faz parte das celebrações de 150 anos da unificação da Itália. O carro também marca os 90 anos da Gucci.

No mercado italiano, o modelo começou a ser vendido em abril, por 17 euros (R$ 39.134). As vendas no resto da Europa começam em julho e até o fim do ano outros mercados receberão a edição especial.

A versão “fashion” do 500 é oferecida em dois temas. Um deles combina a cor preta com detalhes cromados e o interior em preto e branco. A outra versão tem carroceria pintada em branco, detalhes cromados e interior em preto e marfim.

Com AutoEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade