quinta-feira, 19 de maio de 2011

Renault Experience expõe detalhes da criação, produção e venda de um novo automóvel

O Instituto Renault leva a São Paulo, o “Renault Experience”, projeto educacional que já foi visto por mais de seis mil estudantes em todo o País, nos dias 23 a 27 de maio, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O evento é uma iniciativa da Renault do Brasil que dá aos estudantes a chance de conhecer em detalhes todo o processo de criação, produção e venda de um novo automóvel no mercado brasileiro, caso do Novo Renault Sandero.

Já em sua sexta edição, o Renault Experience apresentará as estratégias adotadas para o lançamento do modelo que é sucesso de vendas e que acaba de passar por evoluções de desenho e acabamento que resultaram no Novo Renault Sandero.

O modelo, recém-lançado mundialmente no Brasil, é o primeiro da marca totalmente concebido fora do continente europeu e desenvolvido para atender ao consumidor brasileiro.

Piloto por um dia
Os participantes do Renault Experience, alunos da Universidade Mackenzie, poderão pilotar um Mégane Sedan de competição na pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com o concurso “Piloto por um dia”.

A primeira edição do “Renault Experience” foi realizada em agosto de 2009 na Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba. O evento já passou por Campinas (PUC), Porto Alegre (ESPM-RS), Florianópolis (UFSC) e contou com a participação de mais de 6.000 alunos. Quando será que chega à Paraíba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade