No entanto, a Fenabrave registrou, de janeiro a abril deste ano o emplacamento de 11.311 unidades. O número é a soma das vendas de Fiesta Rocam sedã e de New Fiesta -- um método de ranqueamento comum na Fenabrave, que junta Corsa Sedan e Classic no mesmo dado, por exemplo.
Atualmente, o New Fiesta SE tem como item de série, ar-condicionado com saída para o banco de trás, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos, computador de bordo, som com seis alto-falantes, ajuste de altura e profundidade do volante, rodas de liga aro 15" e variados itens visuais (grade frontal cromada) e de conforto a bordo (cinco porta-copos.
Por mais R$ 1.270, totalizando R$ 51.970, o carro virá com sistema ABS nos freios. E por R$ 55.770 você terá direito a sete airbags. Completando esse pacote top, bancos revestidos em couro, terceiro apoio de cabeça, luz de leitura e porta-revistas traseiros e insertos cromados no volante.
Todos esses são itens também presentes nos concorrentes Honda City, do Kia Cerato entre outros, mas o New Fiesta carrega o estigma de ser “apenas” o sedã do Fiesta tradicional hatch, que custa cerca de R$ 20 mil a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário