sábado, 23 de julho de 2011

Chery traz van e picape flex em outubro

A Chery apresentou no último dia 20 aos seus revendedores, durante Convenção Nacional realizada em São Paulo, os lançamentos da marca previstos para outubro. São dois utilitários, montados sobre a mesma plataforma.

A van YoYo (nome do carro na China, mas que poderá permanecer para o mercado brasileiro) tem três fileiras de bancos, com lugar para oito pessoas. As portas traseiras são laterais, dos dois lados do carro, facilitando a entrada e saída dos passageiros.

A picape YoKi tem a mesma estrutura da van e terá opções de cabine simples e cabine dupla. Na China, ambas são da marca Karry, que pertence ao grupo. Aqui serão vendidas como Chery. Os dois vêm inicialmente com apenas uma opção de motor, o 1.0 flex, desenvolvido na China especialmente para o Brasil. Num segundo momento deverão ser importadas também as versões com motor 1.1 e 1.3.

Os concessionários ficaram entusiasmados com os novos produtos e também com a chegada do Cielo automático para os próximos dias e o Tiggo automático para o mês que vem. A marca chinesa quer conquistar 1% do mercado brasileiro este ano, com cerca de 30 mil unidades. Hoje tem 0,7%. Até dezembro o objetivo é vender uma média de cinco mil unidades por mês.

Do Blog Mundo em Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade