sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reveladas as primeiras imagens da Toyota Hilux 2012

A Hilux 2012 se aproxima de seu lançamento na Austrália e, com isso, as primeiras fotos e informações oficiais foram divulgadas. A reestilização presente na picape também será aplicada no utilitário esportivo SW4.

Com vendas ultrapassando o marco de 700 mil unidades na Austrália, a Hilux 2012 terá sua primeira aparição  pública no salão do automóvel local. As mudanças de equipamentos para aquele mercado inclui freios ABS de série em todas as versões e uma nova opção mais barata, voltada para o uso profissional.

A marca japonesa deixou a nova grade dianteira em forma de “sorriso”, trouxe novos farois duplos, para-choque traseiro cromado e lanternas traseiras com novas lentes. No interior, a marca confirma apenas uma nova tela sensível ao toque de 6,1 polegadas.


A Toyota manteve o motor 2.5 D-4D oferecido na Europa, e adicionou uma nova variante turbo que desenvolve 146 cv de potência e 34.9 kgfm de torque. A marca afirma que, mesmo com o ganho em desempenho, o novo propulsor é ainda mais econômico que o atual.

No Brasil, os interessados podem esperar ainda por um novo motor flex que terá como base o atual 2.7 16V a gasolina de 158 cavalos. A Hilux vendida aqui será trazida da Argentina, onde o lançamento acontece em outubro.


Com Revista AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade