O Novo Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex com câmbio automático terá preço sugerido a partir de R$ 43.900, enquanto a versão manual, equipada com motor 1.6 8V Hi-Torque, é comercializada a partir de R$ 40.400.
“Trata-se de uma caixa moderna, desenvolvida para durar mais de 300 mil quilômetros sem nenhum tipo de manutenção; nem mesmo troca de óleo”, observa Gabriel Bella engenheiro responsável pela área de desenvolvimento de motor e câmbio da Renault do Brasil.
O equipamento é auto-adaptável, ou seja, modela-se ao estilo de condução do motorista. A caixa automática do Novo Sandero dispõe de nove programas diferentes, que vão desde uma condução mais suave até uma performance mais esportiva.
A escolha do motor 1.6 16V Hi-Flex para trabalhar em conjunto com a caixa automática que equipará o Novo Sandero deve-se a sua adaptabilidade, performance e baixo consumo de combustível. O propulsor desenvolve a potência máxima de 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário