segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fundação Volkswagen lança "Jogo da Vida em Trânsito"

A Fundação Volkswagen lança no dia 8 de dezembro o projeto "Jogo da Vida em Trânsito" e apresenta o jogo Autopolis, desenvolvido em parceria com a Virgo Game Studios e com o Prof. Gilson Schwartz, coordenador da Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo (USP).

O projeto "Jogo da Vida em Trânsito" é composto pelo jogo online Autopolis e pelo roteiro de aula para educadores, com sugestões de atividades relacionadas ao tema, para serem utilizadas junto aos alunos. O objetivo da ação é atuar como uma ferramenta para educar os jovens, futuros condutores, sobre segurança e atitudes conscientes no trânsito.

O lançamento do jogo integra o Festival Games for Change, que trata-se de uma rede internacional que promove o desenvolvimento de jogos com foco na transformação social. O evento será realizado entre os dias 8 e 11 de dezembro na Cidade Universitária (ECA–USP).

Para a estreia do jogo Autopolis haverá um talk show, no auditório da ECA – USP, entre o Dr. Eduardo de Azevedo Barros (superintendente da Fundação Volkswagen), Irene Rios (diretora da EDUTRANEC – Educação para o Trânsito e Eventos Culturais) e Viviane Senna (presidente do Instituto Ayrton Senna), com mediação do Prof. Gilson Schwartz.

4 comentários:

  1. bom dia

    gostaria muito de conhecer o jogo da vida e parabenizo a volkswagem pelo investimento que esta fazendo em jogos e game sobre transito.
    obrigada Rose Rios
    meu fone 14 9777 6735

    ResponderExcluir
  2. Oi Bom Dia !!!

    Gostaria de Saber aonde eu Fasso o Download do

    * Volkswagen "Jogo da Vida em Trânsito"

    Muito Obrigado .

    Diego Oliveira

    Email : djdiego01@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. e bom eu tenho que baixar ou posso achar sem baixar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade