quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revista Quatro Rodas compara Versa, Cobalt e Logan

A Revista Quatro Rodas publicou um comparativo feito entre três sedãs compactos recém chegados ao mercado brasileiro. São o Chevrolet Cobalt, o Nissan Versa e o Renault Logan. Foram feitas várias análises e o Versa se deu melhor. Veja o veredicto abaixo.

O Cobalt é maior por dentro, mas é o menos equipado. O Logan se destaca pelos equipamentos de segurança. Mas é o Versa o dono do melhor conjunto. Ele tem direção elétrica, duplo airbag, vidros elétricos na dianteira e na traseira e computador de bordo, entre outros itens. Além disso, andou mais e gastou menos na pista de testes.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER ONDE ME CONECTAR COM A CHEVROLET, TENHO UM KADET DE 1996, 1.8, QUE E O MEU XODO, HA UM TEMPO ATRAS, ELE COMEÇOU A ESTOURAR COMO SE ESTIVESSE FORA DO PONTO, JA FUI EM VARIOS MECANICOS, JA TROQUEI QUASE TODAS AS PEÇAS E ATE AGORA NINGUEM CONSEGUIU DESCOBRIR ONDE ESTA O DEFEITO, JA GASTEI MAIS DO QUE O CARRO VALE, MAS, AGORA E UMA QUESTAO DE HONRA, QUERO SABER COMO E QUEM DESCOBRE ESSE DEFEITO.VOCESPODERIAM ME AJUDAR???
    ESPERO RESPOSTA,
    OBRIGADO, CLAUDIO GALVAO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade