segunda-feira, 21 de maio de 2012

Peugeot participa da Feira Hospitalar

A Peugeot do Brasil marcará presença na 19ª edição da Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, que será realizada entre os dias 22 e 25 de maio no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os destaques da Marca ficarão por conta de sua linha de utilitários, que estará exposta em configurações destinadas especificamente à utilização na área da saúde: o furgão Boxer foi convertido em UTI móvel, enquanto a Partner recebeu adaptações para o uso como ambulância de simples remoção.

Um dos eventos mais importantes do setor médico-hospitalar, a Hospitalar 2012 reunirá profissionais da área de saúde vindos de diversos continentes, entre expositores (superior a 1,2 mil) e visitantes, com público estimado em mais de 90 mil pessoas. Por essa razão, a Peugeot contará com uma equipe especializada, composta por consultores comerciais e representantes da Diretoria de Vendas Corporativas da Marca, que poderão esclarecer dúvidas e efetuar vendas durante a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade