quinta-feira, 31 de maio de 2012

Empresa de rastreamento de veículo apresenta novo produto

Phelipe Caldas
especial para o blog

A Segsat, empresa pernambucana que atua em todo o Brasil no ramo de rastreamento de veículos, lançou nesta quinta-feira (31) em João Pessoa o software “Voice”, que informa em tempo real pela Internet ou por telefone celular todas as informações sobre um determinado veículo (localização exata, velocidade, consumo de combustível, entre outros). O programa é uma novidade a mais da empresa, que já atua no trabalho de localizar e recuperar veículos roubados.

Sérgio Baptista, diretor-presidente da empresa, destacou durante entrevista coletiva que a Segsat é a líder do mercado nordestino de rastreamento de veículos, mas admitiu que na Paraíba a empresa tem ainda muito o que crescer. Para isto, vai iniciar uma campanha mais agressiva no Estado que tem o objetivo de em 18 meses pelo menos dobrar sua clientela (atualmente a empresa tem 300 clientes e rastreia 700 veículos de 30 municípios paraibanos). As metas mais otimistas, no entanto, preveem que até 2014 a empresa pode aumentar para 2.400 sua carta de clientes.

Um outro serviço apresentado pela empresa é o Sistema Trânsito Livre, um programa que identifica os pontos de congestionamento e informa ao cliente sobre o melhor caminho para ir de um local a outro pré-definido. “Um cliente que todos os dias sai às 18h, do trabalho para casa, pode receber diariamente por e-mail ou mesmo por mensagem de celular a melhor opção que ele tem para vencer a distância num menor tempo”, exemplifica.

Por R$ 900 anuais (que podem ser pagos em parcelas mensais de R$ 75), o cliente tem acesso a toda esta tecnologia. Que inclui também serviços de chaveiro, borracheiro, mecânico, eletricista e reboque 24h por dia. “Nossos clientes tem acesso a informações privilegiadas sobre seu veículo, tem um trabalho de localização e de recuperação do veículo em caso de roubo que tem um índice de recuperação de 95% e ainda conta com estes serviços emergenciais”, explica Sérgio.

O presidente destaca ainda que a Segsat, no início, trabalhava principalmente com empresas que possuía grandes frotas, mas que agora a procura é cada vez maior do cliente pessoa física: “Este é o setor que mais cresce atualmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade