sábado, 28 de abril de 2012

Nissan apresenta o Sylphy 2013, ou o Novo Sentra para nós

Conhecido na China como Nissan Sylphy 2013, o Novo Sentra, que continuará sendo feito no México, foi apresentado pela primeira vem no Salão de Pequim esta semana e oferece estilo muito semelhante ao do Nissan Versa 2012.

Veja mais fotos na galeria no fim da notícia

A matéria publicada por Notícias Automotivas, mostra um carro com faróis com novo formato e LEDs diurnos, enquanto na traseira, novas lanternas com desenho mais harmonioso e iluminação por LEDs foram introduzidas.

Dentro do Nissan Sylphy 2013, o destaque é do volante multifuncional em “V” e pelo sistema multimídia com navegação GPS. O desenho interno, console e difusores de ar são totalmente novos.

Utilizando uma nova plataforma modular, a mesma usada pelo Nissan Altima 2013, o Nissan Sylphy 2013 terá motor 1.8 e opção de transmissão CVT. O Sylphy será produzido em Guangzhou, China.

Já o próximo Nissan Sentra 2013, que será vendido nos EUA, será produzido em Aguascalientes, México, e terá a mesma plataforma modular usada nos novos Altima e Sylphy.

Com isso, a Nissan vai reduzir bastante o custo de produção. O Nissan Sentra 2013 deverá compartilhar mais elementos com o Sylphy, já que o mesmo é menor que o Altima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade