segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Peugeot comercializará 208 Premier por R$ 54.990


A Peugeot celebra a chegada ao Brasil de seu mais novo modelo, o hatchback compacto 208, com uma edição especial de conteúdo exclusivo. Limitada em 208 unidades, o 208 Premier será entregue aos clientes da Marca um mês antes do lançamento oficial do veículo, marcado para 13 de abril.

Cerca de 3.300 pessoas participaram da ação por meio de um hot site específico e no próprio estande da Peugeot no Salão do Automóvel de São Paulo, ocorrido em outubro de 2012, evento em que o modelo foi apresentado ao público brasileiro.

Os interessados serão comunicados pela Marca nesta terça-feira (15) dos próximos passos: preenchimento de uma ficha cadastral para geração da nota fiscal e pagamento de um sinal de R$ 5 mil até o dia 21. O valor residual deverá ser quitado até o dia 28/02. O 208 Premier será então entregue ao cliente na concessionária indicada por ele no momento do cadastro no dia 14/03. 


208 Premier traz itens exclusivos

A edição especial contará com unidades numeradas no painel, cor especial fosca acetinada derivada da aplicação de um filme adesivo e rodas diamantadas de 16 polegadas. O interior do modelo conta com bancos esportivos que mesclam tecido e couro, pedaleira com aplique de alumínio, pomo da alavanca de câmbio com aplique cromado e alavanca do freio de mão revestida em couro.

O pacote de equipamentos é ainda mais exclusivo e excede a expectativa dos clientes mais exigentes ao oferecer itens apenas encontrados em veículos de categoria superior, como teto panorâmico de vidro, ar-condicionado digital automático Bi-Zone e uma central multimídia com tela colorida sensível ao toque que permite acessar facilmente diversas funções: navegação GPS, computador de bordo, rádio, kit mãos livres com Bluetooth para celular e leitura de arquivos de música via conexão USB, entrada auxiliar, conectividade para iPod e função streaming de áudio e imagens.

A modernidade do 208 Premier pode ser conferida também em relação à segurança. O modelo vem equipado com seis airbags que garantem oito pontos de proteção, freios com sistema de frenagem antitravamento (ABS) com repartidor eletrônico de frenagem (REF) e acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca, além de cinto de três pontos para todos os passageiros e travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade.

Um modelo diferenciado e exclusivo como o 208 Premier anda lado a lado com a tecnologia. Por isso vem equipado também com conjunto ótico com lentes elípticas e função luz diurna composta por pontos em LED e guia de luz,sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acendimento automático dos faróis e acionamento automático do limpador de para-brisas indexado à velocidade, entre outros.

O 208 Premier chega equipado com o motor 1.6 Flex 16V, um dos mais potentes do mercado nacional, com 122 CV quando abastecido com etanol, a 5.800 rpm. Com o mesmo combustível, o propulsor atinge o torque máximo de 16,4 mkgf a 4.000 rpm.

O motor 1.6 Flex traz o inovador sistema FlexStart, que elimina o reservatório de gasolina situado no compartimento motor, descartando a necessidade do combustível para realizar a partida a frio. Acionado eletronicamente para controlar toda operação e o aquecimento do etanol para a realização da combustão, o sistema de gerenciamento do combustível garante ao modelo uma resposta mais rápida durante a partida, contando com mais conforto e eficácia na aceleração.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade