O QQ traz conforto e segurança para quem quer um carro urbano, fácil de usar. Seu preço é de R$ 23.900 na Paraíba e já vem equipado com ar condicionado, direção hidráulica, duplo airbag, painel digital, faróis de neblina dianteiros e traseiros, vidros, travas e retrovisores elétricos e rádio AM/FM com CD Player MP3 com entrada USB.
O modelo conta ainda com freios ABS, alarme antifurto, aviso sonoro do cinto de segurança desatado, luz de aviso de baixo nível de combustível, limpador e desembaçador traseiro, além de brakelight. A velocidade máxima dele é de 130 km/h, que com seu motor 1.1 movido a gasolina promete fazer de 0 a 100 km/h em 14 segundos.
Veja mais fotos do Cherry QQ
Claro que com todos estes acessórios incluídos é de se questionar o baixo preço. E é nos acabamentos que chinês “compensa”. Ao entrar no carro, é fácil reparar que o plástico duro que cobre todo o painél nem tem textura agradável, nem inspira grande durabilidade. Detalhes como os parafusos que prendem os puxadores e apoios ficam com a cabeça à mostra e o tecido que cobre os bancos também parecem frágeis no primeiro olhar.
Mesmo assim, ele vem fazendo jus à proposta de ter o melhor custo benefício entre os carros compactos brasileiros. O QQ é o carro mais vendido na China. No Brasil, em maio, a Chery registrou 1.532 emplacamentos, segundo a Fenabrave, e se tornou o carro-chefe da marca com 60% (1.303 unidades) do número total de vendas.
Claro que com todos estes acessórios incluídos é de se questionar o baixo preço. E é nos acabamentos que chinês “compensa”. Ao entrar no carro, é fácil reparar que o plástico duro que cobre todo o painél nem tem textura agradável, nem inspira grande durabilidade. Detalhes como os parafusos que prendem os puxadores e apoios ficam com a cabeça à mostra e o tecido que cobre os bancos também parecem frágeis no primeiro olhar.
Mesmo assim, ele vem fazendo jus à proposta de ter o melhor custo benefício entre os carros compactos brasileiros. O QQ é o carro mais vendido na China. No Brasil, em maio, a Chery registrou 1.532 emplacamentos, segundo a Fenabrave, e se tornou o carro-chefe da marca com 60% (1.303 unidades) do número total de vendas.
* Texto publicado originalmente no Jornal da Paraíba de 26 de junho de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário