A empresa também apresenta bom desempenho na participação de mercado por estado. Em São Paulo, por exemplo, a JAC fechou o mês anterior com uma fatia de 2,28%, enquanto que no Rio de Janeiro o índice foi de 2,62%. Segundo a montadora, estes números colocam a JAC Motors à frente de marcas como Mitsubishi e Toyota, de acordo com cada estado.
Estatísticas à parte, a chegada da marca representada por Sergio Habib ao Brasil influenciou diretamente no preço praticado por algumas montadoras. A Ford, por exemplo, anunciou uma promoção para vender o Fiesta Hatch a 37.900 reais (o sedã custa 2 mil reais a mais), com direito a ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, faróis de neblina, freios ABS e airbag duplo.
A Renault também foi outra que reduziu os preços, atingindo todas as versões do Sandero reestilizado. Após os bons números de vendas, a montadora chinesa agora aposta no público que busca um carro familiar "completão" e com preço competitivo.
Do DCI - Comércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário