terça-feira, 7 de junho de 2011

Nissan March: SP ganha 'prévia' do 1º carro popular da marca

O compacto Nissan March chega às lojas brasileiras apenas em outubro, mas as ações para o lançamento do modelo no Brasil já começaram. A marca japonesa já disponibiliza algumas unidades para serem testadas pelos próprios consumidores, em atividades abertas ao público aos fins de semana.


Chamado de Nissan Inova Show, o evento promete levar a “experiência da marca” para mais de 100 mil pessoas, em 30 cidades brasileiras. O G1 experimentou o carro em São Paulo, na última segunda-feira (6), em evento para a imprensa.

O March, já visto no último Salão de SP, terá preços de até R$ 30 mil. Associando o baixo custo à qualidade "tradicional" de um carro nipônico, a Nissan pretende alavancar as vendas da marca e aumentar a participação de mercado no país de 1,6% para 5% até 2014.


Leia mais sobre a experiência do G1 clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade