sábado, 4 de junho de 2011

Renault do Brasil faz pré-apresentação do Duster

A Renault do Brasil ampliará a sua gama de produtos, disponibilizando o utitilitário esportivo Renault Duster, um autêntico modelo SUV (Sport Utility Vehicle) que será mais uma opção para o consumidor brasileiro nesse concorrido segmento do mercado.

“O nosso plano estratégico prevê aumentar a nossa participação no mercado brasileiro e uma das principais ferramentas é a ampliação da nossa gama de produtos. É por essa razão que a Renault do Brasil lançará o Duster, um modelo que reúne todos os atributos e qualidades que os consumidores desse concorrido segmento do mercado brasileiro buscam”, explica Jean-Michel Jalinier, Presidente da Renault do Brasil.

Os números comprovam a afirmação de Jean-Michel Jalinier. O volume de vendas de modelos SUVs no mercado brasileiro de veículos de passeio entre os anos de 2000 e 2010 registrou um crescimento superior a 16 vezes, enquanto o mercado cresceu 2,2 vezes no mesmo período. Em termos de participação do segmento SUV no mercado, houve um salto de 1% das vendas de veículos de passeio, em 2000, para 7,6% no ano passado.

Esses números de crescimento, tanto em participação, como também em emplacamento, atraiu a atenção de várias marcas que, nos últimos anos, lançaram modelos nesse segmento. Em 2010, esta faixa do mercado contou com 13 veículos SUV, mais que o dobro se comparado a 10 anos atrás.

O Renault Duster vem para satisfazer os consumidores que valorizam características como robustez, espaço interno e conforto, além das generosas dimensões externas, o que garante versatilidade de utilização e segurança. Por isso, o Renault Duster é um veículo não só para uso no dia-a-dia, mas também projetado para o lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade