domingo, 25 de março de 2012

Kia Optima é revelado em inauguração de concessionária

A Paraíba ganhou mais uma concessionária este mês. E a Kia Dumar, na estrada de Cabedelo, já abriu as portas trazendo surpresas. De cara, lançou o Optima, o novo sedã médio da marca que estava programado para ser lançado nacionalmente em 6 de abril.

O empresário Bruno Ramos, que já tem uma concessionária Kia no Rio Grande do Norte, disse que ter recebido a autorização para abrir uma loja na Paraíba foi um presente do presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandinni, que também participou da abertura da nova loja.

"Parte da minha família é de Picuí, então, vir fazer negócios na Paraíba, para mim, foi perfeito. Afinal, esse já é um estado para onde eu gosto de vir e já vinha com regularidade", comemorou Ramos. Segundo ele, para montar esta concessionária, foram investidos R$ 3 milhões e gerados 28 empregos diretos.

Já o presidente Gandinni, disse que por conta da incerteza em relação a como ficará o IPI nos próximos anos, a marca coreana decidiu não mais lançar concessionárias no Brasil. "Apenas seis (a paraibana entre elas) serão lançadas este ano, totalizando 173 lojas em todo o Brasil, concluindo uma política da Kia que previa a instalação de pelo menos duas concessionárias em cada grande centro do país", explicou.

Kia Optima
Carro veio para competir com o Hyundai  Azeera, com Toyota Corolla, VW Jetta, e Honda Civic, tem 180cv de potência e custa a partir de R$ 102 mil. Confira algumas fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade