sábado, 3 de março de 2012

Chery no Brasil anuncia recall do S-18

Chery no Brasil anunciou recall do S-18 por conta problemas com o pedal de freio. Assim, a marca "convoca os proprietários dos veículos S-18 a comparecerem em uma das concessionárias da marca para inspeção do veículo e troca do conjunto de mecanismo dos pedais."



Leia a nota na íntegra abaixo:

COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS CHERY S-18

A Venko Motors, importadora dos veículos Chery no Brasil, ante as recentes notícias veiculadas sobre problemas com o pedal de freio do modelo Chery S-18, comunica a todos os proprietários e clientes que, mesmo constatado através de laudo pericial a total eficiência do sistema de freios, bem como o atendimento às normas técnicas aplicáveis, ainda que todos os veículos já tenham tido a referida peça substituída, por cautela e visando atender a legislação brasileira, convoca os proprietários dos veículos S-18 a comparecerem em uma das concessionárias da marca para inspeção do veículo e troca do conjunto de mecanismo dos pedais.

Local de agendamento e atendimento – Rede de Concessionárias Chery

Componentes – conjunto de mecanismo dos pedais.

Risco – deslocamento do pedal de freio quando aplicado esforço fora dos padrões normais de acionamento do freio de serviço.

Solução – Inspeção e troca do pedal de freio.

Notificação – Para melhor informar os clientes, a Chery do Brasil está contatando todos os proprietários dos veículos envolvidos.

Informações adicionais – 0800 77 243 79 ou pelo site www.cherybrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade