quarta-feira, 14 de março de 2012

Land Rover realiza capacitação de equipes da concessionária da Paraíba

Cerca de 40 profissionais que atuam nas áreas de venda e pós-vendas das concessionárias Land Rover do Nordeste, vão aprofundar seus conhecimentos sobre a nova tecnologia DPF (Filtro de Partículas Diesel) e as novidades da linha 2012.

O treinamento, realizado na sede da concessionária Rota Premium Paraíba, na Estrada de Cabedelo, começou nesta terça-feira (13) e se estende até a próxima sexta-feira (16) para colaboradores das concessionárias PG Prime Land Rover, de Natal (RN), Extrema Land Rover, de Fortaleza (CE), além das concessionárias do Grupo Rota Premium de Recife (PE), Salvador (BA), Barreiras (BA) e da Paraíba.

De acordo com o coordenador de treinamentos da HCD, consultoria contratada pela Land Rover Brasil, Johnny Uenaka, a mesma capacitação foi realizada, na semana passada, em São Paulo, com as equipes de venda e pós-venda das concessionárias da marca sediadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

“Vamos realizar com as equipes do Nordeste a mesma capacitação, com o diferencial apenas de ambiente, já que essa é a primeira vez que realizamos um treinamento para equipes de vendas de diversas concessionárias Land Rover na sede de uma delas”, explica Uenaka.

Concebida para ser a primeira concessionária do Nordeste e segunda do país a estar totalmente adequada aos novos padrões mundiais da Land Rover, a revenda da marca na Paraíba, foi escolhida como sede da capacitação, em função de suas excelentes instalações. A concessionária paraibana, que pertence ao Grupo Rota Premium, cedeu suas instalações para realização de treinamentos presenciais.

O presidente do Grupo Rota Premium, José Ranulfo Queiroz destaca que a estrutura montada na Paraíba foi idealizada, inicialmente, para servir de centro de treinamento do próprio grupo, que já atua com cinco revendas Land Rover no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade