O Range Rover Evoque chegou ao Brasil e as vendas surpreenderam até mesmo os mais otimistas. É tanto, que a Land Rover teve que mudar sua linha montagem e passou a produzir mais Evoques para poder suprir a grande demanda que chega a criar listas com até dois meses de espera. Isso apesar dos preços entre R$ 164.900 e R$ 236.900, sem o repasse do IPI.
Veja galeria de fotos no fim do post
O Evoque tem opções de carroceria cupê (3 portas) e 5 portas. São três versões de acabamento: Pure, Prestige e Dynamic, além do pacote Tech para as duas últimas.
A Pure, versão de entrada, conta com rodas aro 18, faróis de neblina, ar-condicionado automático, bancos em couro com ajuste elétrico, sistema de som com 11 alto falantes, com conexão Bluetooth, USB e para iPod sai por R$ 164.900 na versão com 5 portas e R$ 167.900 na Coupé.
A intermediária Prestige só está disponível no modelo 5p e acrescenta Park Assist, faróis de xênon, roda de 19 polegadas, GPS e som para 10 CDs, pelo preço de R$ 182.900. O pacote Tech, que inclui rodas aro 20, som Meridian com 17 alto falantes, tela Dual View, TV digital, câmera 360º e sistema de entretenimento traseiro custa R$ 231.900.
A Dynamic, topo de linha e com pegada esportiva, está disponível para as duas versões e vem com todos os itens da Prestige mais rodas aro 20. Na Coupé, o preço é de R$ 187.900. Já na versão com 5 portas sai por R$ 182.900. O pacote Dynamic Tech acrescenta bancos esprotivos em concha com aquecimento mais os itens da Prestige Tech e custa R$ 231.900 (5p) e R$ 236.900 (Coupé).
Saiba mais sobre o carro (clique nos infográficos para ampliá-los):
Veja galeria de fotos no fim do post
O Evoque tem opções de carroceria cupê (3 portas) e 5 portas. São três versões de acabamento: Pure, Prestige e Dynamic, além do pacote Tech para as duas últimas.
A Pure, versão de entrada, conta com rodas aro 18, faróis de neblina, ar-condicionado automático, bancos em couro com ajuste elétrico, sistema de som com 11 alto falantes, com conexão Bluetooth, USB e para iPod sai por R$ 164.900 na versão com 5 portas e R$ 167.900 na Coupé.
A intermediária Prestige só está disponível no modelo 5p e acrescenta Park Assist, faróis de xênon, roda de 19 polegadas, GPS e som para 10 CDs, pelo preço de R$ 182.900. O pacote Tech, que inclui rodas aro 20, som Meridian com 17 alto falantes, tela Dual View, TV digital, câmera 360º e sistema de entretenimento traseiro custa R$ 231.900.
A Dynamic, topo de linha e com pegada esportiva, está disponível para as duas versões e vem com todos os itens da Prestige mais rodas aro 20. Na Coupé, o preço é de R$ 187.900. Já na versão com 5 portas sai por R$ 182.900. O pacote Dynamic Tech acrescenta bancos esprotivos em concha com aquecimento mais os itens da Prestige Tech e custa R$ 231.900 (5p) e R$ 236.900 (Coupé).
Saiba mais sobre o carro (clique nos infográficos para ampliá-los):
ITENS DO EXTERIOR
O perfil dinâmico, as linhas ascendentes e imponentes e as laterais robustas dão ao Range Rover Evoque presença e magnetismo naturais. E ainda há uma linha completa de opções tecnológicas que vão de luzes LED e Xenon a câmeras de reboque. E ainda pode adicionar um teto totalmente panorâmico.
Assistência de Estacionamento - Frente
Vidro atenuante solar
Limpador de Para-Brisa com Sensor de Chuva
Faróis Powerwash
Faróis de Neblina Dianteiros
Vidro Traseiro Aquecido
Assistente de Partida em Ladeira
Assistência de Estacionamento - Frente
Vidro atenuante solar
Limpador de Para-Brisa com Sensor de Chuva
Faróis Powerwash
Faróis de Neblina Dianteiros
Vidro Traseiro Aquecido
Assistente de Partida em Ladeira
ITENS DO INTERIOR
Tecnologia intuitiva para aumentar o seu conforto e conveniência, incluindo duas telas de alta definição multifuncionais. A tela touchscreen central de 8” é o exclusivo controle Range Rover e exibe interface para comunicação e entretenimento, enquanto diretamente na frente do motorista fica a nova tela colorida de informação com 5”. A iluminação sutil e ajustável no interior traz a assinatura da experiência Range Rover de dirigir, dia e noite.
MOTORIZAÇÃO
Motor SI4 (4WD) 2.0 litros a gasolina com 240cv e transmissão automática de 6 marchas que combina melhor economia de combustível de um Range Rover com uma performance refinada e poderosa.
Um trem de força todo em alumínio leve com a mais moderna tecnologia de injeção direta, o Si4 proporciona a mesma força que motores de capacidade maiores mas com menor consumo e até 20% menos emissões de CO2.
A transmissão automática de seis marchas apresenta o Drive Select, um avançado câmbio rotativo que se ergue em direção mão do motorista assim que o motor é ligado. Um câmbio estilo “rally” no volante permite também que você troque de marcha manualmente, sempre que quiser.
DIREÇÃO E TRANSMISSÃO
A transmissão automática de seis marchas apresenta o Drive Select, um avançado câmbio rotativo que se ergue em direção à mão do motorista assim que o motor é ligado. Um câmbio estilo “rally” no volante permite também que você troque de marcha manualmente, sempre que quiser.
SUSPENSÃO E EIXO
Tecnologias avançadas foram desenvolvidas para aumentar a performance da suspensão. A combinação de direção sem interrupções e a tecnologia de suspensão proporcionam uma melhor direção na estrada e uma condução mais dinâmica.
Mais do que isso, componentes do chassis em alumínio leve são extensivamente utilizados no Range Rover Evoque, melhorando a performance da suspensão com mais firmeza e reduzindo seu peso, aumentando sua eficiência.
O Range Rover Evoque é o primeiro Range Rover com o novo sistema Adaptive Dynamics com tecnologia MagneRide™. Isso deixa a suspensão mais firme e proporciona curvas fechadas ainda mais estáveis.
Um trem de força todo em alumínio leve com a mais moderna tecnologia de injeção direta, o Si4 proporciona a mesma força que motores de capacidade maiores mas com menor consumo e até 20% menos emissões de CO2.
A transmissão automática de seis marchas apresenta o Drive Select, um avançado câmbio rotativo que se ergue em direção mão do motorista assim que o motor é ligado. Um câmbio estilo “rally” no volante permite também que você troque de marcha manualmente, sempre que quiser.
- Performance (Estimativa do Fabricante): Si4 Automático
- Velocidade Máxima Km/h 217
- Aceleração 0-100 Km/h segundos 7.6
- Economia de Combustível: Si4 Automático
- Cidade L/100 km tbcFor a da Cidade L/100 km tbc
- Combinado L/100 km 8.7
- Emissões CO₂ (g/km) 199
DIREÇÃO E TRANSMISSÃO
A transmissão automática de seis marchas apresenta o Drive Select, um avançado câmbio rotativo que se ergue em direção à mão do motorista assim que o motor é ligado. Um câmbio estilo “rally” no volante permite também que você troque de marcha manualmente, sempre que quiser.
SUSPENSÃO E EIXO
Tecnologias avançadas foram desenvolvidas para aumentar a performance da suspensão. A combinação de direção sem interrupções e a tecnologia de suspensão proporcionam uma melhor direção na estrada e uma condução mais dinâmica.
Mais do que isso, componentes do chassis em alumínio leve são extensivamente utilizados no Range Rover Evoque, melhorando a performance da suspensão com mais firmeza e reduzindo seu peso, aumentando sua eficiência.
O Range Rover Evoque é o primeiro Range Rover com o novo sistema Adaptive Dynamics com tecnologia MagneRide™. Isso deixa a suspensão mais firme e proporciona curvas fechadas ainda mais estáveis.
- 4WD
- ABS
- Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC)
- Controle do Torque de Força do Motor (EDC)
- Assistência a Frenagens de Emergência (EBA)
- Distribuição Eletrônica de Força de Frenagem (EBD)
- Assistente de Estabilidade ao Trailer (TSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário