segunda-feira, 12 de março de 2012

Mitsubishi Motors apresenta novo Diretor de Marketing

Com uma longa história de envolvimento com a montadora, o publicitário Fernando Julianelli assume a diretoria de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Julianelli tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Propaganda e Marketing. Sempre esteve ligado à marca dos três diamantes durante a carreira. Chegou a atender a conta da montadora em três agências diferentes e, como um apaixonado por esporte a motor, acompanhou de perto as conquistas da Mitsubishi Motors nos mais importantes ralis do Brasil e do mundo.

"Fiquei muito feliz com o convite do conselho da Mitsubishi Motors para compor um time de diretores em um momento muito especial de expansão e desafios interessantes", comemora o novo diretor de marketing.

Antes da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli atuou como sócio vice presidente de business development da XYZ Live, vice presidente de planejamento e marketing da ReUnion Sports, além de passagens pelas principais agências de publicidade do país e exterior, como Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH e Africa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade