sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inauguração da revenda Volvo é marcada por avant premieré do V60



A inauguração do novo showroom da Volvo, na noite desta quinta-feira (14), em Recife, simbolizou muito mais que a expansão e crescimento do Grupo Rota Premium, ela atestou a credibilidade e respeito que o grupo empresarial pernambucano tem junto à marca Volvo ao possibilitar que os clientes e convidados do evento pudessem ver, em primeiríssima mão no país, o mais novo lançamento da marca sueca: o V60.

O novo sportswagon que ainda não tem tabela de preço definida vai ser lançado apenas em agosto, em São Paulo. Outra demonstração de prestígio do Grupo foi contar com as presenças do presidente nacional da Volvo, Paulo Solti (foto), do diretor comercial, Douglas Pontele e ainda do responsável pelo Desenvolvimento de Rede, Valdir Gregorio.

Exposto estrategicamente na entrada principal da loja, o V60 atraia olhares curiosos de todas as pessoas que entravam no novo espaço idealizado pela arquiteta Verônica Castro, que conseguiu harmonizar, em 302 metros quadrados de loja, o showrrom e os demais ambientes da concessionária. De acordo com Paulo Solti, o V60, em função das mudanças nas regras do IPI para carros importados, ainda não tem preço definido. “As mudanças de regras na economia em relação aos veículos importados fizeram com que as empresas revisassem seus cálculos, por isso, ainda não temos o valor comercial do V60”, afirmou Paulo.

O presidente da Volvo também explicou o porquê do ineditismo da exposição do V60, em nível nacional, ter acontecido na inauguração da 20ª concessionária da marca no país, em Recife. “O Grupo Rota Premium é um grande parceiro, que acredita e investe na marca, que trabalha conosco há mais de seis anos, que montou uma estrutura respeitando o novo conceito internacional da Volvo -Designed Around You (concebido em torno de você), e nós quisemos retribuir essa parceria fazendo aAvant Premieré do V60 para os clientes da Rota Premium”, justificou Paulo Solti.

E os clientes sentiram essa diferenciação, não apenas pela oportunidade de ver em primeira mão o mais novo lançamento da marca, mas, também, por passar a dispor de um ambiente exclusivo, onde o atendimento será ainda mais Premium. Cliente do Grupo Rota Premium desde 1995, primeiro com os veículos Land Rover e, desde 2010, da Volvo, o Prático Vicente Fraga destaca o atendimento como o grande diferencial do Grupo.

“Além das marcas dos veículos que eles representam serem muito boas, o atendimento personalizado e o respeito ao cliente são características do Grupo que me deixam plenamente satisfeito”, destacou o Prático, Vicente Fraga, dono de um XC60.

“Construímos um ambiente onde o cliente pode se sentir realmente à vontade para conversar com os vendedores e conhecer os veículos de nosso showroom tudo isso dentro dos atuais padrões internacionais da marca”, reforça a gerente de Marketing do Grupo Rota Premium, Paula Queiroz.

Em seu discurso, o diretor do Grupo Rota Premium, José Ranulfo Queiroz, que falou em nome dos outros dois diretores da empresa, também presentes à inauguração, Frederico Meira de Vasconcelos e José Vicente Meira de Vasconcelos Neto, destacou a importância da parceria como alicerce e norte do sucesso e crescimento do Grupo.

“Temos aqui vários parceiros, nossa equipe, nossas famílias, que juntos contribuíram com o nosso desenvolvimento e sucesso. Chegamos onde estamos graças a ajuda de todos vocês”, disse José Ranulfo, se dirigindo especialmente a sua esposa, Dona Julieta, destacando-a como “grande companheira e incentivadora”.


O agradecimento do presidente da Volvo, Paulo Solti, destacou a importância da parceria Grupo Rota Premium/Volvo e enalteceu as transformações que ambos sofreram nos últimos seis anos. “Crescemos ambos e tanto a Rota Premium, quanto a Volvo estão se transformando e abertura de mais uma loja no Brasil simboliza a luta por essa consolidação. Desejo, do fundo do coração, que vocês continuem crescendo, tendo muito sucesso e registrando muitas vendas”, afirmou Paulo Solti.

A Volvo tem no Brasil 20 concessionárias, das quais duas pertencem ao Grupo Rota Premium ( Recife e Salvador), e pretende chegar ao final de 2012 com mais seis lojas. Hoje, a marca comercializa no Brasil os modelos C30 (cupê), S60 (sedã), XC60 (utilitário esportivo compacto) e XC90 (utilitário esportivo grande) e, em agosto fará o lançamento do modelo V60 (sportwagon). A nova loja da Volvo em Recife, que conta ainda com uma oficina própria instalada em uma área de 1500 metros quadrados, fica na Rua Itajubá, Nº 311, na Imbiribeira.

Com News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade