quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BMW Motorrad Brasil é premiada em 2 categorias durante evento da revista Duas Rodas

BMW Motorrad Brasil é premiada em 2 categorias no Salão Duas Rodas

Durante a cerimônia de entrega do prêmio Moto do Ano 2011, realizada pela Revista Duas Rodas, a BMW Motorrad Brasil foi vencedora de duas categorias dentre as 4 em que concorria, levando os troféus de Moto do Ano nas categorias Esportiva e Naked.

A BMW S 1000 RR, eleita Moto do Ano na categoria Esportiva em 2010, continuou mantendo a posição de nº1, conquistando novamente o prêmio da categoria. Já as motos Naked tiveram suas cenas dominadas pela BMW F 800 R (modelo CKD), a qual conseguiu se destacar perante as fortes concorrentes e os jurados do concurso.

O prêmio Moto do Ano é um concurso realizado pela revista Duas Rodas desde 1998, no qual os leitores escolhem os modelos finalistas que irão para a pista para serem testados por 8 jornalistas especializados do setor que juntos têm o prazer e a difícil tarefa de escolher a moto vencedora de acordo com o estilo, conforto, maneabilidade, motor, freios e suspensão.

Os testes são realizados no Campo de Provas de Piracicaba, conhecido como ECPA.Com esta premiação, mais uma vez, a BMW Motorrad Brasil é reconhecida pelos seus excelentes produtos e trabalho desenvolvido no país.

Visar Planejamento Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade