sábado, 29 de outubro de 2011

Rally Renault Duster passa por três cidades paraibanas neste sábado

Cerca de 160 pilotos e navegadores estarão no comando de 80 carros que participam neste sábado do Rally Renault Duster de Regularidade. Os competidores estão divididos em três categorias - Universitários, Estreantes e Turismo - e se concentram a partir das 8h na Avenida Epitácio Pessoa, na capital. A largada está prevista para as 9h em frente à loja J. Carneiro, da Renault, e as máquinas passarão pelas cidades de Conde e Alhandra.

Neste rali de regularidade, os piltotos e navegadores conduzirão seus carros por um trecho de 120km num misto de asfalto e terra e outros 60km em trilhas de terra com piso bom. Na categoria Estreantes, competem quaisquer amantes do esporte e na Turismo, navegadores mais experientes com equipamentos digitais.

A previsão é de que às 14h, depois de percorrer o trajeto entre João Pessoa, Conde e Alhandra, os competidores estejam chegando ao final do percurso, no Pontal do Cabo Bar e Restaurante, em Cabo Branco, onde será feita a premiação.

Os dez primeiros colocados nas categorias Universitários e Estreantes recebem troféus. Já na categoria Turismo apenas os cinco primeiros colocados recebem troféus. Haverá também troféus e brindes para os cinco melhores colocados que tenham competido com carros Renault, independente da categoria disputada.

O evento está sendo supervisionado pela Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba e pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

GLOBOESPORTE.COM João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade