quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tem início o Salão Duas Rodas do Brasil


A 11ª edição do Salão Duas Rodas foi aberta e acontece de 4 a 9 de outubro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora da feira, e Roberto Akiyama, presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), foram os anfitriões da inauguração.

Cerca de R$ 80 milhões serão deixados em São Paulo por cerca de 10% dos visitantes da feira que são de fora do estado. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo - Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (SP Turis), o setor de veículos duas rodas gera mais de 140 mil empregos diretos.

O presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), Roberto Akiyama, comemorou os mais de dois milhões de veículos duas rodas produzidos no Brasil, segundo dados do DENATRAN.

A frota já ultrapassou 17 milhões de unidades. O crescimento da indústria desse setor em 2011 foi de 10,5% sobre o ano de 2010, de acordo com Alarico Assumpção, presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE).

O blog foi convidado pela Shineray a visitar o evento e, a partir desta quinta-feira, trará informações direto do Centro de Exposições Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade