segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dalgas lança kit Viva Voz especifico para o Ford Fusion

A Dalgas traz para o mercado de acessórios o novo Sistema de Viva Voz Automotivo Bluetooth especifico para Ford Fusion. O equipamento é ideal para quem precisa dar andamento em diversos assuntos e resolver problemas enquanto permanece no trânsito ou em viagens, sem interferir na sua atenção ao volante.

O novo Viva Voz Automotivo Bluetooth da Dalgas torna o tempo em que o motorista fica no automóvel mais eficiente e seguro, evitando distrações e multas. Com um simples toque é possível receber ligações, adiantar ou retroceder músicas e até mesmo controlar o volume do conteúdo dos aparelhos portáteis.

O sistema de som de alta qualidade possui eliminação de eco e tecnologia Full Duplex DSP ( Digital Signal Processing ), permitindo que duas pessoas falem simultaneamente em uma mesma ligação.

A instalação é rápida e segura, com chicotes específicos e conexões Plug & Play evitando que sejam feitos cortes na fiação original do veículo, mantendo a originalidade e o perfeito funcionamento do acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade