quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nissan Inova Show desembarca em João Pessoa


A partir desta sexta-feira (28) João Pessoa será palco do Nissan Inova Show, evento de relacionamento da Nissan do Brasil com o consumidor que vai percorrer, durante um ano, mais de 30 destinos, de Norte a Sul do país. O objetivo é proporcionar a mais de 100 mil pessoas experiência da marca Nissan e demonstrar na prática todo o seu conceito de Inovação Japonesa para Todos.

Aberto ao público durante os fins de semana, o Nissan Inova Show é uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da Nissan no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), família Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra, a picape Frontier, além do recém-lançado Nissan March, o primeiro popular japonês do Brasil que mudou o conceito de carro popular.

Além de toda a gama que é comercializada no Brasil, uma grande novidade mundial poderá ser conhecida e testada por todos os visitantes, o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo – marco para a indústria automotiva e revolucionário para a mobilidade urbano.



Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade