terça-feira, 19 de abril de 2011

GM nomeia nova presiente no Brasil

Grace D. Lieblein, atualmente presidente da General Motors do México, acaba de ser nomeada presidente da General Motors do Brasil, e assumirá a liderança da empresa a partir do dia 1º de junho de 2011. Em sua nova posição ela se reportará diretamente a Jaime Ardila, presidente da General Motors da América do Sul.

“Nós estamos felizes em contarmos com a liderança da Grace nesse momento tão importante para a GM do Brasil, de colocar em prática os planos que conduzirão a empresa em direção ao futuro”, disse Jaime Ardila.

“Com os seus sólidos e amplos conhecimentos de engenharia e de desenvolvimento de produtos, combinados com fortes características de negócios, Grace é o tipo de pessoa que poderá assegurar que a GM continue inovando, de forma a desenhar, fabricar e vender veículos, de classe mundial, que atendam as expectativas de nossos clientes”, destacou Ardila.

Em sua carreira Lieblein liderou o desenvolvimento de veículos premiados e de grande sucesso, como os crossover Buick Enclave, GMC Acadia, Saturn Outlook e Chevrolet Traverse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

publicidade